• KMSobrancelhas

Não gostei da minha Micropigmentação de Sobrancelhas, e agora?

Atualizado: 11 de Mai de 2019

Não são raros os casos em que o resultado de uma micropigmentação de sobrancelhas não sai como o desejado. Há casos onde a cor do pigmento acaba ficando muito escuro para o tom de pele da cliente, ou até o formado não fica simétrico ou grosseiro demais para rostos delicados.

Como a Micropigmentação é um procedimento semi-permanente, e pode durar de 6 meses até 2 anos sem desbotar, isso pode gerar um grande desconforto em quem não se sentiu bem com o resultado do trabalho.


Mas fique tranquila!! Se esse é o seu caso, saiba que existe um procedimento totalmente seguro que remove completamente o pigmento tanto de micropigmentação como tatuagem! A remoção por laser!

Segundo RT Laser Despigmentação, a remoção funciona da seguinte maneira: o Laser atua diretamente sobre o pigmento, quebrando o mesmo em nanopartículas que serão eliminadas pelo próprio organismo através do sistema linfático e dos macrófagos.

Diante disso, é essencial que o organismo esteja no seu melhor estado de funcionamento pois, o procedimento será mais efetivo.


Geralmente nos procedimentos de remoção de sobrancelha a área que o pigmentador atingiu não é tão profunda na pele, com isso se torna mais rápida a remoção do que os realizados em tatuagens e geral.


Como em qualquer outro procedimento de remoção não se pode garantir tudo isso ocorra em uma única sessão , mas já tivemos excelente resultados que em uma única sessão SIM removeu tudo.


#despigmentação #micropigmentação #designdesobrancelhas